Controle de Insetos

Após uma visita técnica para avaliação do local, nossos técnicos identificarão a praga alvo e será definido qual a melhor e mais adequada metodologia a ser aplicada, bem como orientarão o cliente quanto as medidas preventivas e corretivas a serem empregadas para obtermos sucesso no controle da praga alvo.
Aplicação de praguicida com o uso de equipamentos elétricos e manuais, realizada para controle e extermínio de insetos rasteiros, insetos voadores e aracnídeos.

Métodos:

- Micro pulverização

Aplicação de inseticidas com alto poder de choque (extermínio imediato) e poder residual (permanece no local tratado por um período) nos locais infestados.
É necessário desocupar o local a ser tratado e seguir as orientações do técnico antes e após a execução dos serviços, respeitando os limites de horário estabelecidos pelo mesmo antes de ocupar o local.

- Aplicação de gel

Aplicação de inseticida em gel em locais estratégicos. Produto sem odor, com alta atratividade, longo efeito residual e com rápida mortalidade para controle de baratas e formigas.

- Polvilhamento de pó

Aplicação de inseticida em pó com alto poder desalojante e residual com o auxílio de polvilhadeira manual.

- Termonebulização

Aplicação de inseticidas em forma de névoa em locais onde se deseja distribuí-los uniformemente no ambiente, mesmo em locais inacessíveis, sem a formação de resíduos indesejáveis. Método muito utilizado para o controle de insetos alados.
As quantidades limitadas de produtos utilizados ajudam a proteger o meio-ambiente.

- Armadilhas para Captura de Insetos Voadores

Utilizamos as mais modernas ferramentas não químicas para controle de voadores, entre elas, as armadilhas luminosas para captura de insetos voadores com fototropismo positivo e armadilhas biológicas.
Após um estudo dos locais será elaborada proposta comercial com a quantidade adequada de armadilhas necessárias para a área de abrangência contratada.